
19.09.07 por Sampson Moreira
Dessa os fãs dos Simpsons vão gostar de saber.
O Porco-Aranha do Homer, que está fazendo o maior sucesso no filme dos Simpsons, realmente existe! Claro que apenas nos quadrinhos. Acabei de ler isso no Isopixel, ele indicou um post do blog Ciber Comics que fala sobre o Spider-Ham (o Porco-Aranha dos quadrinhos) e é de lá que retirei a seguinte explicação (fiz uma tradução livre):
O que poucos sabem é que no universo Marvel realmente existe um Porco-Aranha. Seu nome é Spider-Ham e apareceu como uma paródia do Spiderman nos anos 80, estrelou sua própria série de 17 números até que foi cancelada. Nela apareciam paródias de diversos personagens do universo Marvel personificados como animais.
Antes de ser Spider-Ham, era originalmente Peter, uma aranha que vivia no sótão de May Porker, uma cientista que inventou uma espécie de secador de cabelo movido a energia nuclear, depois de secar seu cabelo com seu invento, Peter se aproximou e se transformou em um porco, mas continuava mantendo suas habilidades de aranha, foi assim que virou Spider-ham e adotou o alterego de Peter Porker para proteger sua identidade.
Recentemente o personagem voltou fazendo uma paródia da Civil War, só que desta vez todos os personagens eram porcos e não outros animais como anteriormente.
Esse porco deu o que falar… é realmente uma das melhores partes do filme. :)
_______________________
UPDATE: Leia mais informações sobre o verdadeiro Porto-Aranha no blog News Errado. Quem informa é o Antônio, editor do News Errado. Valeu!!


Assine o RSS
ou, cadastre-se para receber nossas atualizações por e-mail. É grátis!


Encontre o que procura pesquisando em nossos artigos antigos.


20 Setembro, 2007 as 12:10 am
puerco araña, puerto araña al mal ataca con su tela araña… jajaja si fijo que los filmes impactan nuestra vida, y batpuerco?
[Responder]
20 Setembro, 2007 as 12:17 am
“Spider-Ham e apareceu como uma paródia do Super-Homem (Spiderman)”
Não seria “paródia do Homem-Aranha”?
[Responder]
20 Setembro, 2007 as 12:17 am
Porco aranha, porco aranha… menos porco, mais aranha!
[Responder]
20 Setembro, 2007 as 9:17 am
Kike:
Batporco seria muito bom também! Existe? hehehehe
Jonny:
Valeu!!! Nos últimos dias ando meio devagar… hehehe.
[Responder]
20 Setembro, 2007 as 10:14 am
A revistinha só não deve vender né?!
Que super-herói bizarro!
hauehauehau
[Responder]
20 Setembro, 2007 as 11:56 am
Essa eu não conhecia não. Muito legal! hehe
Ótimo achado! :)
[Responder]
20 Setembro, 2007 as 2:07 pm
Gracias por leernos.. ;)
Sludos.
[Responder]
21 Setembro, 2007 as 8:38 am
Valeu por divulgar o Porco-Aranha,um excelente personagem do filme!
Em 31/08 nós postamos algo sobre as origens dele (e do Spider-Ham)
http://newserrado.com/2007/08/31/porco-aranha-origens/
E pescamos “visões artísticas” desse grande herói também:
http://newserrado.com/2007/08/31/porco-aranha-origens/
Quando fiquei sabendo do SpiderHam fiquei doido pra ler suas historias, especialmente a sátira à Guerra Civil.
[Responder]
21 Setembro, 2007 as 11:49 pm
Morra de inveja Stan Lee! :)
[Responder]
9 Maio, 2008 as 7:17 pm
[...] Vai Porco-Aranha! [...]